Investigação está bem avançada e expectativa é de que autor de homicídio se entregue, diz delegado

De acordo com ele, a investigação já tem uma autoria delitiva definida e a expectativa é de que o ator se apresente às autoridades em breve.

A Polícia Civil segue em busca do suspeito do 18º homicídio do ano em Patos de Minas. Nossa reportagem conversou com o delegado Luiz Mauro Sampaio na tarde desta segunda-feira (04) e ele deu mais detalhes de como estão sendo os trabalhos. De acordo com ele, a investigação já tem uma autoria delitiva definida e a expectativa é de que o ator se apresente às autoridades em breve.

De acordo com o chefe da pasta de crimes contra a vida, assim que a PC tomou ciência do crime, a equipe já iniciou diligências para tentar descobrir o que houve. O delegado disse que há uma linha de investigação muito bem definida com autoria e motivação, entretanto é preciso resguardar algumas informações para não atrapalhar o andamento das investigações.


Ainda segundo Luiz Mauro, a companheira da vítima tentou se incriminar dizendo que teria desferido os golpes de faca, mas as autoridades não acreditaram na versão dela, uma vez que ela estaria tentando acobertar o verdadeiro autor. A suspeita é de que o autor seja filho dela. “A linha de investigação já está bastante avançada e a nossa expectativa é de que ele se apresente espontaneamente” disse o delegado.

O homicídio aconteceu na tarde desse último sábado (02) no bairro Cristo Redentor. Wanderson Felipe Pereira Neves de 28 anos foi morto a golpes de faca. Ele estava dentro de uma residência e até tentou correr, mas acabou caindo em um estabelecimento comercial na esquina. Uma unidade do Samu foi acionada, mas ele já estava sem vida.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após pagar R$300,00 e um porco em moto que havia acabado de ser furtada no Centro

Veja mais