Investigação está bem avançada e expectativa é de que autor de homicídio se entregue, diz delegado

De acordo com ele, a investigação já tem uma autoria delitiva definida e a expectativa é de que o ator se apresente às autoridades em breve.

A Polícia Civil segue em busca do suspeito do 18º homicídio do ano em Patos de Minas. Nossa reportagem conversou com o delegado Luiz Mauro Sampaio na tarde desta segunda-feira (04) e ele deu mais detalhes de como estão sendo os trabalhos. De acordo com ele, a investigação já tem uma autoria delitiva definida e a expectativa é de que o ator se apresente às autoridades em breve.

De acordo com o chefe da pasta de crimes contra a vida, assim que a PC tomou ciência do crime, a equipe já iniciou diligências para tentar descobrir o que houve. O delegado disse que há uma linha de investigação muito bem definida com autoria e motivação, entretanto é preciso resguardar algumas informações para não atrapalhar o andamento das investigações.


Ainda segundo Luiz Mauro, a companheira da vítima tentou se incriminar dizendo que teria desferido os golpes de faca, mas as autoridades não acreditaram na versão dela, uma vez que ela estaria tentando acobertar o verdadeiro autor. A suspeita é de que o autor seja filho dela. “A linha de investigação já está bastante avançada e a nossa expectativa é de que ele se apresente espontaneamente” disse o delegado.

O homicídio aconteceu na tarde desse último sábado (02) no bairro Cristo Redentor. Wanderson Felipe Pereira Neves de 28 anos foi morto a golpes de faca. Ele estava dentro de uma residência e até tentou correr, mas acabou caindo em um estabelecimento comercial na esquina. Uma unidade do Samu foi acionada, mas ele já estava sem vida.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais