Inusitado! Burro caminha entre veículos no Centro de Patos de Minas e é capturado por moradores

O serviço de recolhimento de animal de grande porte da Prefeitura de Patos de Minas foi acionado.

Uma cena inusitada chamou a atenção de moradores do Centro de Patos de Minas, na tarde desta sexta-feira (10). Um burro, com uma corda amarrada no pescoço, caminhava em meio a veículos e quase teria provocado acidente. Moradores o perseguiram e o amarraram em uma cerca. O serviço de recolhimento de animal de grande porte da Prefeitura de Patos de Minas foi acionado.

Uma das pessoas que ajudaram a amarrar o animal foi a Romana. Ela contou que retornava do supermercado, quando, na rua Barão do Rio Branco, viu um rapaz correndo atrás do burro. O jovem pediu ajuda e ela conseguiu acalmar o animal, além de pegar a corda que estava amarrada no pescoço dele. Eles levaram o burro até um lote e amarraram na cerca. Em seguida, chamaram a reportagem do Patos Hoje para ajudar a encontrar o proprietário.

Segundo Romana, o rapaz que perseguia o animal contou que ele foi visto correndo no meio dos veículos na rua José de Santana. O animal teria caminhado na contramão e ainda avançado cruzamentos. Felizmente ele não chegou a provocar acidentes, nem se machucou. O animal ficou bastante assustado.

O serviço de recolhimento de animal de grande porte da Prefeitura de Patos de Minas foi acionado e recolheu o animal para o Centro de Zoonoses. Quando um animal de grande porte é visto solto no perímetro urbano, o serviço de recolhimento deve ser acionado por meio do (34) 99238-8605.

Últimas Notícias

Celular furtado na Santa Casa é recuperado após ser rastreado; servente de pedreiro é preso por receptação

Veja mais

A brincadeira de mau gosto que pode custar vidas; Samu recebeu 92 mil trotes em Minas em 2025

Veja mais

Contrato de gaveta tem eficácia jurídica? Doutor Brian explica

Veja mais

Medic Imagem inaugura o mais moderno tomógrafo da região e amplia capacidade de diagnóstico

Veja mais

Homem arromba janela, descumpre medida protetiva e tenta esganar ex-namorada no Jardim Quebec

Veja mais

Homem é agredido a golpes de enxada e alavanca de ferro em Patos de Minas; autores fugiram

Veja mais