Internautas patenses dizem que vão pagar dívidas com o 13º salário

Enquete realizada pelo Patos Hoje mostra que a maioria dos internautas vão usar o dinheiro do 13º para pagar as contas.

Enquete realizada pelo Portal Patos Hoje mostra que a maioria dos internautas vão usar o dinheiro do 13º salário para pagar as contas. Esta foi a opção de 49,05% dos patenses que participaram da pesquisa.

Em seguida aparece a opção poupar. 27,76% dos internautas disseram que vão usar o dinheiro do abono natalino para fazer uma poupança. As outras alternativas disponibilizadas na enquete, também foram votadas, mas com um percentual bem inferior.

A opção viajar, que foi a terceira mais votada, recebeu apenas 8,75% da preferência. O índice de pessoas que vão usar o 13º salário para comprar presentes é menor ainda 7,6% e apenas 6,84% disseram que vão gastar o abono natalino com reformas na casa.

A partir desta segunda-feira (15) o Patos Hoje quer saber quanto você pretende gastar com presentes e com as festas de fim de ano. As opções variam a partir de R$ 50,00.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais