Instituto Veritá divulga pesquisa para prefeito de Patos de Minas em parceria com a Band Triângulo

O Instituto Veritá divulgou mais uma pesquisa para prefeito de Patos de Minas.

O Instituto Veritá divulgou mais uma pesquisa para prefeito de Patos de Minas. O levantamento foi divulgado na noite dessa sexta-feira (13) pela Band Triângulo e trouxe os seguintes números:

Beia Savassi (DEM) - 38,7%

Luis Eduardo Falcão (PODE) - 29,4%

Arnaldo Queiroz (PSD) - 14,9%

Pedro Lucas Rodrigues- (PDT) - 3,2%

Hermano Caixeta (PSD) - 1,6%

Aguida Helena (PT) - 0,8%

Frederico Galvão (PCO) - 0,2%

Adrian Paz (PRTB) - Não pontuou

NS/NR - 5,8%

Brancos e Nulos - 7,9%

A pesquisa foi realizada no período de 9 a 12 de novembro e ouviu 504 eleitores. A margem de erro é de 4,4% para mais ou para menos. A pesquisa está registrada junto ao TSE com o número 04153/2020.

Outras duas pesquisas foram divulgadas nessa sexta-feira (13) em Patos de Minas. O levantamento feito pelo instituto Data News mostrou os seguintes números:

Beia Savassi (Dem) – 29,2%
Arnaldo Queiroz (PSD) – 28,2%
Luiz Eduardo Falcão (PODE) – 19,9%
Pedro Lucas Rodrigues (PDT) – 4,1%
Outros – 3,3%
Nenhum/brancos/nulos – 8,8%
Indecisos – 6,5%

A pesquisa foi realizada pelo Instituto Data News e ouviu 473 pessoas entre os dias 08 e 09 de novembro. A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no T.S.E com o número MG-09185/2020.

Outra pesquisa divulgada nessa sexta-feira foi realizada pelo instituto Eirel e mostra os seguintes números:

Luiz Eduardo Falcão (PODE) – 31%
Beia Savassi (DEM) – 25%
Arnaldo Queiroz (PSD) – 13%

A pesquisa realizada pelo Instituto Eirell foi encomendada pelo candidato Luiz Eduardo Falcão e ouviu 473 eleitores entre os dias 10 e 11 de novembro. A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. A pesquisa está registrada no T.R.E – MG – com o número 00256/2020.

O professor de estatística do Unipam, Ronaldo, participou do programa Contraponto do Patos Hoje nessa sexta-feira (13) e explicou como são realizadas as pesquisas.

Últimas Notícias

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais

Postos de Saúde abrem neste sábado em Patos de Minas para vacinação e mobilização contra a Dengue

Veja mais

Jovem de 22 anos perde R$ 6 mil em mais um golpe do falso intermediário de venda de veículo em Patos de Minas

Veja mais

Prefeitura vai instalar semáforo em cruzamento da Avenida Fátima Porto em Patos de Minas

Veja mais