☰
✕

Instituto prevê queda de temperatura e fim de semana prolongado deve ser bastante frio

Os termômetros podem chegar aos 7 graus.

A chuva da tarde desta sexta-feira (10) vai contribuir com o clima frio.

Os institutos de meteorologia preveem uma queda acentuada da temperatura nos próximos dias em Patos de Minas. Os termômetros podem chegar a marcar até 7°, o que é considerado bastante frio para a população patense.

De acordo com o Clima Tempo, a mínima para este sábado (11) deve chegar a 10 graus. Mas no domingo (11), a situação deve ficar ainda mais crítica. Os termômetros podem chegar aos 7 graus, o que seria a noite mais fria do ano na cidade. Na segunda (12), a temperatura sobe só um pouquinho, ficando nos 8 graus.

E as pessoas podem mesmo se precaver. A chuva inesperada que caiu em parte da cidade na tarde desta sexta-feira (10) deve contribuir para esfriar o clima. A temperatura máxima deve ficar em torno de 24° e 27°.

Quem for curtir a noite em algum lugar aberto a dica é para ir bastante agasalhado. Mas o clima frio também não é todo ruim. Muitas pessoas têm preferência pelas temperaturas mais baixas. No dia dos namorados, o clima mais frio vai contribuir para o romantismo dos casais.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Passageiro de carro é preso pela Polícia Militar Rodoviária após ser flagrado com revólver na cintura na BR 352

Veja mais

Empresa apresenta ao Governo projeto de R$ 600 milhões para impulsionar o turismo em Três Marias

Veja mais

Homem é preso após furtar televisão dos próprios avós em Patos de Minas

Veja mais

UNIPAM abre inscrições para MBA em Inteligência Artificial com parceria do Sicoob Credicopa

Veja mais

Denúncia leva Polícia Militar a apreender revólver municiado em caminhão de serviço no Jardim Esperança

Veja mais

Homem de 67 anos é levado para a Delegacia após denúncia de importunação sexual contra enteado de 9 anos

Veja mais