Instituto Máximo inicia novas turmas de pós-graduação em Patos de Minas e região

No mês de Março, várias turmas de Pós Graduação terão início. São cursos nas áreas da saúde, gestão e educação.

O Instituto Máximo oferece diversos cursos de qualificação.

Os cursos de Fisioterapia Cardio Pulmonar e UTI ( inédito na região), Fisioterapia em Traumato Ortopedia e Fisioterapia Neurologia, Enfermagem em Ginecologia e Obstetrícia, UTI geral, Urgência e Emergência, Nutrição aplicada em Uan, são os cursos já confirmados.

Existem turmas também nas cidades da região. Em João Pinheiro ( Ginecologia e Obstetrícia ) e Paracatu ( Gestão financeira ).

Ainda em abril, algumas turmas também começaram no Instituto Máximo. Segundo Augusto Antônio Feitoza da Cruz, professor, mestre em promoção da saúde e diretor do Instituto Máximo “é muito importante no mercado de trabalho o recém-formado ou que está atuando há algum tempo fazer uma pós-graduação. Assim, as chances do profissional melhorar sua colocação aumentam”, conclui.

O Instituto Máximo ainda oferece cursos de aperfeiçoamento, pois entende que só a educação pode mudar a vida das pessoas. “Este mês vamos oferecer cursos na área de Gestão de Tempo e de Knesio Taping para a comunidade, importante para aplicabilidade do seu dia a dia como profissional ou aprendizado do aluno” diz a Coordenadora Pedagógica Aline.

Para maiores informações sobre os cursos, pós-graduação, ligue 0800 942 0012 ou visite nossas redes sociais: instagram @institutomaximo @maximo.ead ou nosso site www.institutomaximo.com.br

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Foragido da Justiça é preso por importunação sexual após perseguir vizinha em comunidade de Patos de Minas

Veja mais

Jovem trabalhador de 21 anos morre soterrado por grãos de café após estrutura de armazenamento desabar em Ibiá

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso com cardápio variado de drogas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso pela Polícia Militar em Patos de Minas com arma de fogo em forma de caneta

Veja mais

Adolescente de 12 anos é atropelado no bairro Ipenama; motorista disse que buscaria documentos e fugiu

Veja mais

Entregador tem que ser socorrido após atingir pick-up em Patos de Minas

Veja mais