Instituto Máximo de Patos de Minas realiza exame de bolsas para diversas turmas de 2019

As provas selecionarão candidatos para os cursos presenciais ou EAD.

Imagem: Ilustração.

No próximo sábado (06), vai ocorrer o tradicional exame de bolsas para os cursos de pós-graduação do Instituto Máximo de Patos de Minas. As provas selecionarão candidatos para os cursos presenciais ou EAD. “Este ano o exame vai acontecer esta data para que consiga abranger mais alunos interessados de Patos e Região.”

Segundo a direção do Instituto, o exame visa dar mais oportunidades para as pessoas com menor condição financeira de realizarem seus sonhos de fazer uma pós-graduação de qualidade. São mais de 50 opções de cursos entre presencial e EAD e serão distribuídos descontos para os 50 primeiros colocados com a porcentagem variando de acordo com a classificação.

No exame são cobrados língua portuguesa e conhecimentos gerais, sendo 15 questões de cada assunto. E para participar é muito fácil. Basta entrar no seguinte endereço eletrônico: www.institutomaximo.com.br/plataforma e escolher a cidade e o curso. A prova acontecerá on line, a partir das 14h00 por este mesmo endereço.

Para mais informações, os interessados podem ligar para a instituição pelo telefone 0800 942 0012 ou ainda pelo whatsapp 34 9 9983 98537.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais