Instituto Máximo concederá centenas de bolsas de especialização e anuncia exame gratuito

A prova vai acontecer no próximo dia 04 e os candidatos poderão ganhar os cursos em diversas áreas.

Imagem: Ilustração

Os interessados em fazer uma especialização de forma gratuita em Patos de Minas ou em várias outros municípios ganharam uma ótima oportunidade. O Instituto Máximo vai realizar seu tradicional exame para conceder centenas de bolsas. A prova vai acontecer no próximo dia 04 e os candidatos poderão ganhar os cursos em diversas áreas.

De acordo com a direção do Instituto Máximo, o tradicional exame de bolsas, que acontece todo semestre, vai conceder mais de 500 bolsas para cursos de pós-graduação presencial ou à distância. Os cursos acontecerão nos mais diversos polos existentes no Brasil, como: Patos de Minas, Paracatu, Carmo do Paranaíba, Paraupebas (PA), Brasília, Floriano (PI) e Marabá (PA).

O exame é totalmente on-line e gratuito, podendo ser realizado por meio de qualquer computador, tablet ou smartphone em qualquer local do Brasil. A prova vai acontecer das 14h00 às 17h00 do dia 04 de agosto com questões de Língua Portuguesa e Atualidades. Para se inscrever, os candidatos podem clicar aqui!  https://bit.ly/2KJB5QV

A direção da instituição destacou que atualmente conta com mais de 50 cursos de especialização em diversas áreas, (gestão, educação e saúde). Para mais informações, os interessados podem ir até a Rua dos Guaranis, 320, sala 201, Patos de Minas – MG ou ligar no telefone 08009420012 ou ainda se informar pelo whatsapp (34) 9194 6926.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais