Instituto Máximo abre curso preparatório para concurso da Secretaria de Educação

A Secretaria de Estado da Educação abre, no final deste mês, as inscrições para o concurso público para a Secretária de Educação.

A Secretaria de Estado da Educação abre, no final deste mês, as inscrições para o concurso público para os cargos das carreiras de Professor de Educação Básica, Analista Educacional, Especialista em Educação Básica, Assistente Técnico Educacional e Assistente Técnico de Educação Básica, todos no grau inicial do nível I. Para preparar melhor os candidatos, o Instituto Máximo vai realizar um curso específico para o processo seletivo.

As inscrições para o curso preparatório já estão abertas. Serão oferecidas aulas de conhecimentos gerais, português e matemática, para o ensino médio e superior. O Instituto Máximo também vai oferecer apostilas para todos os cargos. Os interessados devem se apressar. As aulas terão início no dia 05 de setembro.

Para facilitar o acesso dos estudantes, o Instituto Máximo criou turmas com horários alternativas. As aulas vão acontecer à noite e aos sábados. Os interessados, no entanto, devem se apressar. As vagas são limitadas.

O Instituto Máximo fica na rua José de Santana, número 1370 (1º andar), bem no centro da cidade. Para saber mais informações sobre o curso basta ligar para o telefone (34) 3822 1200 ou 0800 942 0012.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais