Instituto de beleza em Patos de Minas decide doar parte da renda para instituições de caridade

As doações vão ocorrer ao longo de todo o ano.

Equipe do Instituto Keula Pereira.

As entidades de Patos de Minas e da região que prestam assistência às pessoas carentes terão um auxílio a mais para desenvolverem suas ações. A empresária Keula Pereira decidiu doar parte da renda de seu instituto de beleza para instituições de caridade. As doações vão ocorrer ao longo de todo o ano.

Keula Pereira inaugurou no final de 2019 a nova sede de seu instituto de beleza no bairro Sobradinho. O espaço amplo e aconchegante permitiu que ela conquistasse novos clientes. A decisão de ajudar as instituições de caridade, segundo Keula, é uma forma de retribuir o sonho realizado.

O instito vai doar 5% de toda a renda para as entidades assistenciais. Keula explica que a cada mês do ano uma instituição de caridade será beneficiada. "Eu acredito que quando você doa, vocé recebe de alguma forma muitas bençãos e eu tenho recebido muitas bençãos na minha vida", afirma a empresária.

O Instituto Keula Pereira é especializado na produção de noivas, madrinhas e formandas, alongamento de cabelos, tinturas, loiros, designer de sobrancelha, maquiagem e todos os procedimentos de beleza. A sede fica na rua Professor Felipe Correia - 237 - bairro Sobradinho. Agendamento pelo telefone (34) 3812 4600.

Ao agendar um horário no Instituto Keula Pereira a pessoa estará automaticamente contribuindo com uma causa social. "Eu espero que esta atitude minha incentive outros empresários a fazerem o mesmo", concluiu Keula Pereira.

Últimas Notícias

Idoso de 82 anos morre após ser atacado por boi na zona rural de Patos de Minas

Veja mais

Espanha extradita brasileiro de Carmo do Paranaíba procurado por tráfico de drogas e associação para o tráfico

Veja mais

Jovem invade casa e tenta matar homem com golpes de faca; a vítima conseguiu se defender com uma cadeira

Veja mais

PIB per capta de Patos de Minas salta de R$ 21 mil para R$51 mil em 10 anos

Veja mais

PM prende acusado de vender drogas pelo whatsapp com mais de 100 papelotes de cocaína

Veja mais

Operação ambiental flagra posse ilegal de arma e apreende petrechos de pesca proibida em São Gonçalo do Abaeté

Veja mais