Instituto de beleza em Patos de Minas decide doar parte da renda para instituições de caridade

As doações vão ocorrer ao longo de todo o ano.

Equipe do Instituto Keula Pereira.

As entidades de Patos de Minas e da região que prestam assistência às pessoas carentes terão um auxílio a mais para desenvolverem suas ações. A empresária Keula Pereira decidiu doar parte da renda de seu instituto de beleza para instituições de caridade. As doações vão ocorrer ao longo de todo o ano.

Keula Pereira inaugurou no final de 2019 a nova sede de seu instituto de beleza no bairro Sobradinho. O espaço amplo e aconchegante permitiu que ela conquistasse novos clientes. A decisão de ajudar as instituições de caridade, segundo Keula, é uma forma de retribuir o sonho realizado.

O instito vai doar 5% de toda a renda para as entidades assistenciais. Keula explica que a cada mês do ano uma instituição de caridade será beneficiada. "Eu acredito que quando você doa, vocé recebe de alguma forma muitas bençãos e eu tenho recebido muitas bençãos na minha vida", afirma a empresária.

O Instituto Keula Pereira é especializado na produção de noivas, madrinhas e formandas, alongamento de cabelos, tinturas, loiros, designer de sobrancelha, maquiagem e todos os procedimentos de beleza. A sede fica na rua Professor Felipe Correia - 237 - bairro Sobradinho. Agendamento pelo telefone (34) 3812 4600.

Ao agendar um horário no Instituto Keula Pereira a pessoa estará automaticamente contribuindo com uma causa social. "Eu espero que esta atitude minha incentive outros empresários a fazerem o mesmo", concluiu Keula Pereira.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais