Inscrições pela internet para o Vestibular 2020 do Unipam terminam na sexta-feira (08)

As provas do Vestibular do Unipam vão acontecer no dia 17 de novembro, das 13h às 18h, no campus da instituição.

Centro Universitário de Patos de Minas.

Os estudantes que vão prestar o Vestibular 2020 do Unipam e que ainda não se inscreveram devem se apressar. O prazo de inscrições pela internet termina na próxima sexta-feira (08). As provas do Vestibular do Unipam vão acontecer no dia 17 de novembro, das 13h às 18h, no campus da instituição.

As inscrições serão realizadas até o dia 08 de novembro no site https://vestibular.unipam.edu.br/ . Após esse período, de 11 a 14 de novembro, a inscrição será feita na Secretaria Acadêmica do Centro Universitário de Patos de Minas, das 9h às 21h. O Processo Seletivo será constituído de uma prova de redação e de provas com questões objetivas do tipo múltipla escolha, abrangendo as matérias da Base Nacional Comum do Ensino Médio.

As provas com questões objetivas terão a seguinte distribuição: língua portuguesa e literatura 11 questões; Inglês ou Espanhol 07 questões; Geografia 07 questões; História 07 questões; Matemática 07 questões; Biologia 07 questões; Física 07 questões e Química 07 questões. O conteúdo programático está disponível em https://vestibular.unipam.edu.br/.

A redação será de natureza argumentativa, em que o candidato deverá demonstrar capacidade de expor um ponto de vista e de apresentar argumentos para sustentá-lo. A taxa de inscrição é de R$80,00. As normas e instruções necessárias sobre o Processo Seletivo encontram-se disponíveis no site https://vestibular.unipam.edu.br/

Últimas Notícias

Pessoas com deficiência também podem praticar esportes e de graça; inscrições estão abertas

Veja mais

Motorista reduz a velocidade em quebra-molas da BR 146 e é atingido em cheio por micro-ônibus

Veja mais

Com fortes sintomas de embriaguez, mulher é presa após provocar dois acidentes em Patos de Minas

Veja mais

Mais bonita, aconchegante e com o plantio de mais de 20 árvores, praça no Sobradinho é revitalizada

Veja mais

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais