Inscrições para Enduro de MTB do 15º BPM terminam nesta quinta

No dia da largada que acontecerá no próximo domingo (04), os ciclistas deverão levar 2kg de arroz ou feijão.

Os competidores que ainda não se inscreveram para o maior enduro de regularidade de mountain bike do Brasil devem se apressar. O prazo final para a inscrição é até as 18h desta quinta-feira (01). As inscrições estão sendo feitas no site www.noispedala.com.br. No dia da largada que acontecerá no próximo domingo (04), os ciclistas deverão levar 2kg de arroz ou feijão.

A largada da 9ª edição da competição, que é organizada pelo 15º BPM, vai acontecer na sede do batalhão, às 9h do próximo domingo (04). Ten Diomásio, um dos organizadores do evento, informou que as inscrições são limitadas. Serão 90 duplas iniciantes com um percurso de 15 km. 40 duplas PRO e 40 atletas na livre que competirão em um trajeto de 21 km. E 10 duplas de policiais militares que farão um percurso de 15km.

O organizador disse que após encerrado o prazo ou atingido o número máximo de participantes, não serão realizadas mais inscrições. A entrega do mapa da competição e das placas para serem afixadas nas bicicletas acontecerá no sábado (03) no auditório do 15º BPM a partir das 19h30. Todos os competidores deverão usar capacetes.

Os organizadores estão preparando trilhas especiais para os ciclistas. O policial contou que o percurso acontecerá na zona rural da região. Os trechos devem possibilitar aos competidores além da prática de atividade física e um contato com a natureza muitos momentos de descontração ao lado de atletas experientes e iniciantes de toda a região.

Para mais informações, os participantes podem entrar em contato com o Cabo Magela no telefone (34) 9975-4745.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

PM Rodoviária e PRF intensificam fiscalização nas rodovias até o feriado de Tiradentes

Veja mais

Homem proibido de se aproximar é preso ao se sentar em mesa de bar perto da ex

Veja mais

Senhor de 63 anos despista vendedora, furta Iphone, mas acaba preso após rastreamento

Veja mais

Gabriel Azevedo propõe a criação de governos regionais e Patos de Minas como capital do Alto Paranaíba

Veja mais

Caravana Fenamilho chega ao Deck 34 neste sábado com sorteios de passaportes e muita animação

Veja mais

Laboratório do UNIPAM inicia processo para certificação internacional de qualidade

Veja mais