Inscrições abertas para o maior encontro de mulheres empreendedoras de Patos de Minas e região

Os ingressos estão sendo vendidos por meio do site: www.feiradenegociosmdn.com.br.

No dia 16 de fevereiro, será realizada a segunda edição do “Mulheres de Negócios”, no Centro de Convenções e Eventos. O encontro é voltado para mulheres de Patos de Minas e região e não pode faltar na agenda das empreendedoras que desejam alavancar seus negócios ou daquelas que desejam começar a empreender.

Segundo Monielle Castro, organizadora do “Mulheres de Negócios”, a edição deste ano promete ser ainda melhor, em comparação com a do ano passado. O encontro é composto por palestras, rodadas de conversas e diversos estandes. A expectativa é de que mais de 800 mulheres participem desta edição. “Então é oportunidade ideal para as participantes fazerem networking”, garante Monielle.

O credenciamento estará aberto a partir das 8h. Das 9h até 12h, serão realizadas diversas palestras. Em seguida, será servido o almoço, onde as mulheres poderão interagir entre si e compartilhar experiências. Logo após, mais palestras, com intervalos. Monielle destacou que o evento é uma imersão, com 12h de duração, e que tudo foi planejado para que as mulheres consigam absorver todas as informações.

Os ingressos estão sendo vendidos por meio do site: www.feiradenegociosmdn.com.br. O evento será realizado no dia 16 de fevereiro, no Centro de Convenções e Eventos do Unipam. Mais informações por meio do contato (34) 99727-8006.

Últimas Notícias

Mãe é presa por invadir casa e “furtar” criança do pai em Coromandel; entenda

Veja mais

Homem monitorado por tornozeleira eletrônica é preso por furto de celulares em Patos de Minas

Veja mais

Obra da Copasa causa inúmeros transtornos e moradores cobram providências

Veja mais

Operação da Polícia Civil contra a pirataria digital apreende milhares de peças de TV Box em Araxá

Veja mais

Casal é preso por desacato e ameaça a enfermeira em unidade de saúde de Patos de Minas

Veja mais

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais