Início de obra com economia: Baratão faz 3 dias de promoção em cimento

O cliente que quiser comprar e deixar armazenado na empresa para entrega futura também poderá.

O Baratão da Construção está fazendo uma promoção especial neste início de fevereiro. As pessoas que estão começando o sonho da casa própria poderão comprar cimento com preço de atacado nesta quinta-feira (06), sexta-feira (07) e sábado (08). A promoção vale apenas para estes 3 dias.

A direção do grupo Baratão garantiu que o material, essencial em qualquer obra, terá preço de atacado em pagamentos com dinheiro, pix ou no cartão de débito ou crédito, em uma vez. O cliente que quiser comprar e deixar armazenado na empresa para entrega futura também poderá fazer a compra.

A direção do grupo Baratão reforçou que os preços mais em conta são possíveis porque a empresa é associada da Rede G Minas, a qual possui mais de 70 lojas em todo o estado, por isso consegue fazer melhores preços e condições de pagamento, uma vez que consegue adquirir junto aos fornecedores preços mais baratos.

O Baratão da Construção fica na Rua Ouro Preto, 645 e 700, em Patos de Minas. Para saber mais sobre as condições da promoção, os telefones para contato são (34) 3826 8000 e (34) 3826 0900. As pessoas ainda podem acessar o perfil @grupobaratao

Últimas Notícias

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais

Previsão mostra que Patos de Minas pode ter chuva até no Domingo de Páscoa

Veja mais

Abertura do comércio ainda é incerta durante o feriado em Patos de Minas; saiba o que abre e o que fecha

Veja mais