Indivíduos furtam cervejas de caminhão da Heineken enquanto funcionários almoçavam em Patrocínio

A dona do automóvel foi presa por entregar veículo para pessoa não habilitada

A Polícia Militar está à procura de indivíduos que furtaram cervejas em Patrocínio. Eles teriam aproveitado que os funcionários do caminhão de entrega da Heineken estavam almoçando levaram as bebidas que foram recuperadas, juntamente com a proprietária do veículo que havia emprestado o automóvel para um adolescente.

De acordo com a Agência Local de Comunicação Organizacional do 46ºBPM, por volta das 12h25 dessa terça-feira (06), a Polícia Militar tomou conhecimento sobre três indivíduos que estavam transitando em um veículo cor vermelha, no bairro Morada Nova, momento em que pararam ao lado de um caminhão de bebidas que estava estacionado.

Os indivíduos furtaram algumas caixas de cerveja Heineken, enquanto os funcionários da empresa estavam almoçando em um restaurante próximo ao local. De posse das informações, a Polícia Militar iniciou diligências e rastreamentos, conseguindo identificar e localizar a proprietária do veículo, que relatou ter emprestado o carro para um membro da família, sendo localizadas na casa dele duas caixas de cerveja Heineken e mais 12 latas avulsas, porém o ele não estava no local.

Ficou constatado que o familiar era menor de idade, 17 anos, portanto inabilitado. Diante disso, o veículo utilizado na ação criminosa foi apreendido e removido ao pátio credenciado. Foram lavradas as multas de trânsito relativas ao fato. A proprietária de 22 anos foi presa por entregar direção a pessoa inabilitada, ART. 310 do CTB, sendo conduzida para a delegacia, juntamente com o material recuperado, para providências decorrentes. Os policiais seguem as diligências para localizar e apreender o infrator. Qualquer informação poderá ser repassada via 190 ou disque denúncia 181.


Últimas Notícias

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Pescadores encontram corpo humano em decomposição no Rio Paranaíba e acionam bombeiros

Veja mais