Indivíduos abordam ônibus de turismo na BR365, forçam desvio e roubam diversos pertences

Os criminosos roubaram diversos pertences e até a chave do ônibus. Os indivíduos não foram identificados.

O ônibus foi obrigado a desviar para uma estrada vicinal.

O assalto aconteceu por volta das 4h00 desta sexta-feira (22) na BR365. Indivíduos armados abordaram o ônibus perto de Indianópolis, dispararam e obrigaram o motorista a tomar um desvio. Os criminosos roubaram diversos pertences e até a chave do ônibus. Os indivíduos não foram identificados.

Os policiais se deslocavam para Operação na UHE Miranda, Indianópolis, e quando passavam pela rodovia, depararam com algumas pessoas na beira da rodovia pedindo socorro. Ao verificarem a situação, receberam a informação de que se tratava de um roubo a ônibus de turismo que fazia transporte de passageiros do Estado de Alagoas para o Estado do Mato Grosso.

Segundo o motorista do ônibus, por volta das 04h00, um veículo Toyota Corolla cor branca, com 4 indivíduos encapuzados o obrigaram a parar e desviar para uma estrada vicinal onde efetuaram o roubo.

Foram levados diversos pertences dos passageiros, celulares e dinheiro. Os autores efetuaram disparos na direção do ônibus para obrigá-lo a parar, contudo, não atingiram o veículo ou passageiros. Eles evadiram sentido a Uberlândia. A chave do ônibus foi levada pelos autores.

Três dos criminosos são de estatura mediana e magros. O quarto membro do grupo era gordo, cor negra e rosto redondo.  Todos estavam armados e um utilizando uma arma tipo submetralhadora de pequeno porte. A PRF registrou a ocorrência.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais