Indivíduo passa atirando no Bairro Sorriso e deixa garoto em estado grave

O garoto de 16 anos estava na porta de casa quando foi atingido pelos disparos.


Pelo menos três tiros acertaram o adolescente que foi levado para o Hospital Regional em estado grave.
O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (18) no Bairro Sorriso. O garoto de 16 anos estava na porta de casa quando foi atingido pelos disparos. Pelo menos três tiros acertaram o adolescente que foi levado para o Hospital Regional em estado grave.

As primeiras informações dão conta de que um indivíduo de bermuda teria passado pela Rua Sorvete e disparado. Testemunhas contaram para os policiais que o atirador estava de bicicleta. No entanto, a própria vítima disse que ele estava em uma moto.

Os tiros atingiram a cabeça, tórax e costas do adolescente. Ele foi socorrido por uma unidade do SAMU até o Hospital Regional. O garoto foi encaminhado para o bloco cirúrgico e, apesar da gravidade dos ferimentos, o estado dele é estável.

A Polícia Militar continua os rastreamentos no sentido de identificar e prender o criminoso. Antes de ser submetido ao tratamento médico, a vítima não quis dar mais detalhes sobre o crime. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local para registrar a ocorrência.

Em menos de 24 horas, Patos de Minas registrou três vítimas de disparos de arma de fogo. Na noite dessa quinta-feira (17), uma mulher morreu e um jovem ficou ferido. Um suspeito foi levado para a delegacia.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré cria clube de vantagens para torcedores com diversos benefícios

Veja mais

PM Rodoviária apreende mais de 100 barras de maconha em Patos de Minas; motorista se embrenhou no brejo

Veja mais

Prefeita assina ordem de serviço para ampliação da Unidade de Saúde do bairro Alvorada em Patos de Minas

Veja mais

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais