☰
✕

Inconformado com separação, rapaz invade residência e danifica ursinhos de pelúcia da ex em Patos de Minas

O jovem se disse arrependido e foi encaminhado para a delegacia.

Um jovem de 20 anos foi preso pela Polícia Militar depois de invadir a casa da ex-namorada e danificar alguns ursinhos de pelúcia com uma faca em Patos de Minas. O motivo segundo o registro da ocorrência, seria porque ele não aceita o fim do relacionamento. O jovem se disse arrependido e foi encaminhado para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 07h30 no bairro Vila Garcia. De acordo com o boletim de ocorrências, o cunhado da vítima que possui 30 anos acionou a Polícia Militar relatando que ela estaria sendo perseguida pelo ex-namorado e que. O rapaz disse aos militares que na manhã de hoje abriu o portão de sua casa para levar a mulher ao trabalho, momento em que se deparou com o rapaz de 20 anos do lado de fora da residência.

O suspeito tentou falar com a ex-namorada e tentou impedi-los de sair, mas não teve sucesso. Depois de deixar a vítima no trabalho, o cunhado dela retornou para a residência e foi surpreendido pelo jovem de 20 anos no interior do imóvel danificando alguns brinquedos e ursinhos de pelúcia com uma faca. Ao ser repreendido, ele largou a faca e saiu do local momento em que a Polícia Militar foi acionada.

Os militares foram até a residência dele e deram voz de prisão o encaminhando para a delegacia. Ele disse aos militares que está arrependido e que pretende arcar com os danos causados por ele.

Últimas Notícias

Jovem de 25 anos é preso após furtar fiação de templo religioso em Patos de Minas

Veja mais

Semana da Consciência Negra terá R$ 40 mil para financiar projetos culturais; veja como se inscrever

Veja mais

Festa com som alto termina em ameaças com facões e arma de fogo em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso após bater em Corolla estacionado e evadir do local do acidente em Patos de Minas

Veja mais

Observatório Unipam acontece no dia 24 de outubro; veja como participar e concorrer a prêmios

Veja mais

MP recebe denúncia contra a Prefeitura de Lagoa Formosa por uso de máquinas em chacreamento particular

Veja mais