Inconformado com o fim do relacionamento, açougueiro incendeia casa da ex
Ele foi até a residência da jovem com quem tem uma filha de 11 meses e ateou fogo.
De acordo com as informações, o jovem que trabalha como açougueiro em um hipermercado da cidade teria telefonado mais cedo para a ex-companheira e pedido para reatar o relacionamento. Como a jovem de 18 anos recusou a proposta, ele fez uma ameaça: “então você vai ver o que vai acontecer”, contou a vítima.
Após isso, aproveitando que a casa estava sozinha, ele ateou fogo nos dois imóveis situados na Rua Solimões, Bairro Jardim Esperança. A casa da frente juntamente com televisão, sofá, armário, telhado, forro e tudo que havia nela foram destruídos. A residência dos fundos teve todos os móveis destruídos, mas não chegou a ser condenada pelo Corpo de Bombeiros.
Os bombeiros controlaram as chamas, no entanto muito pouco ficou sem ser consumido. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada e esteve no local para avaliar os estragos e descobrir como e com o que o jovem teria provocado o incêndio. A Polícia Militar continua as buscas na tentativa de localizá-lo. Vizinhos teriam visto o jovem na casa.
Bastante abalada, a jovem não quis gravar entrevista, mas informou que estava preparando a festa de um ano da filha e todo o material se perdeu. Os dois estavam juntos há cerca de dois anos e a garota decidiu terminar o relacionamento. Quando for localizado, o jovem deve responder por dano e pode ser obrigado a ressarcir todo o prejuízo.
Autor: Farley Rocha