Incêndios em residências em cidades da região mobilizam o Corpo de Bombeiros nesta manhã

Não houve registro de feridos.

O 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros teve que mobilizar seus militares para atender dois incêndios em residências nesta sexta-feira (06). Os incêndios ocorreram nas cidades de Lagoa Formosa e Patrocínio e causaram grandes prejuízos materiais. Não houve registro de feridos.

Em Patrocínio, o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois das 6h da manhã para conter um incêndio que destruía uma casa na rua Major Alvim, no bairro Marciano Brandão. No local tratava se de um incêndio em construção horizontal, em fase totalmente desenvolvido, atingindo os 2 cômodos da residência (quarto e cozinha).

As chamas foram totalmente debeladas, mas deixaram um rastro de destruição. Móveis, roupas e outros pertences que estavam no local foram consumidos pelo fogo. O morador não estava presente. O local ficou isolado, devido ao risco de desabamento. A defesa Civil foi acionada para realizar uma análise técnica. Existe suspeita de incêndio criminoso.

O segundo incêndio em residência desta manhã aconteceu no bairro Novo Horizonte, na cidade de Lagoa Formosa. Uma área do imóvel usada como depósito foi tomado pelas chamas e ficou completamente destruída. Imagens mostram a equipe do Corpo de Bombeiros fazendo o trabalho de rescaldo do que sobrou no local.

Ninguém se feriu, mas as chamas causaram danos na residência vizinha. A Defesa Civil regional foi acionada para fazer uma avaliação dos danos na estrutura do imóvel.

Últimas Notícias

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

Fabiano Lucas critica cachês milionários de artistas e propõe união de prefeitos para não contratar shows caros

Veja mais