Incêndio que destruiu caminhonete em Patos de Minas pode ter sido criminoso

Uma caminhonete F4000 foi destruída por um incêndio misterioso na madrugada desta quinta-feira (29).

Uma caminhonete F4000 foi destruída por um incêndio misterioso na madrugada desta quinta-feira (29). As chamas atingiram principalmente a cabine e só foram controladas após a chegada do Corpo de Bombeiros. Pessoas que passavam pelo local registraram pelo celular a intensidade das chamas.

A caminhonete estava estacionada na rua Carmo do Paranaíba, no bairro Santa Terezinha, quando começou a pegar fogo. Em poucos minutos, as chamas tomaram conta da cabine. O Corpo de Bombeiros foi acionado e não demorou para chegar ao local, mas o estrago foi grande. O interior do veículo foi totalmente destruído.

O trabalho dos bombeiros para controlar o fogo chamou a atenção dos vizinhos. Ninguém soube explicar, no entanto, o que provocou o incêndio. O proprietário do veículo não estava presente, mas de acordo com o sargento Silva, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

O Corpo de Bombeiros registrou um boletim de ocorrência que deverá ser encaminhado à Polícia Civil. Investigações deverão ser feitas para saber as causas do incêndio e, em caso de crime, identificar os autores.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais