Incêndio que destruiu caminhonete em Patos de Minas pode ter sido criminoso

Uma caminhonete F4000 foi destruída por um incêndio misterioso na madrugada desta quinta-feira (29).

Uma caminhonete F4000 foi destruída por um incêndio misterioso na madrugada desta quinta-feira (29). As chamas atingiram principalmente a cabine e só foram controladas após a chegada do Corpo de Bombeiros. Pessoas que passavam pelo local registraram pelo celular a intensidade das chamas.

A caminhonete estava estacionada na rua Carmo do Paranaíba, no bairro Santa Terezinha, quando começou a pegar fogo. Em poucos minutos, as chamas tomaram conta da cabine. O Corpo de Bombeiros foi acionado e não demorou para chegar ao local, mas o estrago foi grande. O interior do veículo foi totalmente destruído.

O trabalho dos bombeiros para controlar o fogo chamou a atenção dos vizinhos. Ninguém soube explicar, no entanto, o que provocou o incêndio. O proprietário do veículo não estava presente, mas de acordo com o sargento Silva, a suspeita é de que o incêndio tenha sido criminoso.

O Corpo de Bombeiros registrou um boletim de ocorrência que deverá ser encaminhado à Polícia Civil. Investigações deverão ser feitas para saber as causas do incêndio e, em caso de crime, identificar os autores.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais