Incêndio que danificou três veículos às margens da BR 352 pode ter sido acidental

O incidente ocorreu em frente à fábrica de rações CAPERC, próximo a uma fazenda onde acontecia um evento religioso.

O incêndio que causou uma grande correria e que destruiu três veículos na BR-352, em Carmo do Paranaíba, na tarde desse domingo (06) pode ter sido acidental. O incidente ocorreu em frente à fábrica de rações CAPERC, próximo a uma fazenda onde acontecia um evento religioso.

As pessoas que estavam no local se juntaram para tentar apagar as chamas e remover alguns veículos, mas três carros foram atingidos pelo fogo. Um Fiat Palio teve a parte dianteira central e parte da lataria do lado esquerdo danificadas. Um Peugeot ficou danificado em quase toda a sua extensão e um Toyota Corolla ficou totalmente destruído pelas chamas.

Testemunhas relataram que o incêndio pode ter começado após o Fiat Palio ser estacionado. No local do estacionamento havia "pastagem seca", e é provável que o calor emitido pelo carro tenha iniciado as chamas, que se espalharam para os demais veículos.

Em contato com a polícia, o proprietário do Fiat Pálio não soube confirmar se seu veículo foi a causa do incêndio, apenas informou que foi avisado do incidente após entrar no evento e retornou para tentar retirar o carro. A princípio, não há evidências de que o incêndio tenha sido criminoso.

Os veículos foram então liberados para os proprietários, que acionaram serviços de guincho particulares. As causas do incêndio ainda deverão ser investigadas.

Últimas Notícias

Mais de 370 milhões em verbas para a região: Lud Falcão apresenta balanço do primeiro mandato como deputada estadual

Veja mais

Ciclista de 71 anos morre após bater de frente com motocicleta conduzida por adolescente, em Lagoa Formosa

Veja mais

Republicanos oficializa Cleitinho e Falcão como candidatos ao Governo de Minas

Veja mais

Mulher é indiciada por estelionato após inventar câncer e fazer campanha para receber doações em Patos de Minas

Veja mais

Fenaminas 2026 termina com R$ 770 milhões em negócios e já confirma data para a próxima edição

Veja mais

Ambulância do Governo de Minas é encontrada abandonada em distrito de Patos de Minas

Veja mais