Incêndio que danificou três veículos às margens da BR 352 pode ter sido acidental

O incidente ocorreu em frente à fábrica de rações CAPERC, próximo a uma fazenda onde acontecia um evento religioso.

O incêndio que causou uma grande correria e que destruiu três veículos na BR-352, em Carmo do Paranaíba, na tarde desse domingo (06) pode ter sido acidental. O incidente ocorreu em frente à fábrica de rações CAPERC, próximo a uma fazenda onde acontecia um evento religioso.

As pessoas que estavam no local se juntaram para tentar apagar as chamas e remover alguns veículos, mas três carros foram atingidos pelo fogo. Um Fiat Palio teve a parte dianteira central e parte da lataria do lado esquerdo danificadas. Um Peugeot ficou danificado em quase toda a sua extensão e um Toyota Corolla ficou totalmente destruído pelas chamas.

Testemunhas relataram que o incêndio pode ter começado após o Fiat Palio ser estacionado. No local do estacionamento havia "pastagem seca", e é provável que o calor emitido pelo carro tenha iniciado as chamas, que se espalharam para os demais veículos.

Em contato com a polícia, o proprietário do Fiat Pálio não soube confirmar se seu veículo foi a causa do incêndio, apenas informou que foi avisado do incidente após entrar no evento e retornou para tentar retirar o carro. A princípio, não há evidências de que o incêndio tenha sido criminoso.

Os veículos foram então liberados para os proprietários, que acionaram serviços de guincho particulares. As causas do incêndio ainda deverão ser investigadas.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais