Incêndio em retroescavadeira mobiliza Corpo de Bombeiros em fábrica de ração em Patos de Minas

Os bombeiros afirmaram que a máquina teve danos significativos e que ninguém se feriu.

Uma pane elétrica provocou um incêndio em uma retroescavadeira, dentro de uma fábrica de ração, no bairro Distrito Industrial I, em Patos de Minas, na madrugada deste domingo (10). Os bombeiros afirmaram que a máquina teve danos significativos e que ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por volta das 3h30. Os bombeiros utilizaram uma combinação de água e espuma química para controlar e extinguir o incêndio, evitando sua propagação para outras áreas da fábrica.

Os bombeiros afirmaram que não há registros de vítimas nesse incêndio, porém a máquina teve danos significativos.

O Corpo de Bombeiros informou que é importante a manutenção preventiva em equipamentos e sistemas elétricos para evitar situações como essa.

Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais