Incêndio em retroescavadeira mobiliza Corpo de Bombeiros em fábrica de ração em Patos de Minas

Os bombeiros afirmaram que a máquina teve danos significativos e que ninguém se feriu.

Uma pane elétrica provocou um incêndio em uma retroescavadeira, dentro de uma fábrica de ração, no bairro Distrito Industrial I, em Patos de Minas, na madrugada deste domingo (10). Os bombeiros afirmaram que a máquina teve danos significativos e que ninguém se feriu.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu por volta das 3h30. Os bombeiros utilizaram uma combinação de água e espuma química para controlar e extinguir o incêndio, evitando sua propagação para outras áreas da fábrica.

Os bombeiros afirmaram que não há registros de vítimas nesse incêndio, porém a máquina teve danos significativos.

O Corpo de Bombeiros informou que é importante a manutenção preventiva em equipamentos e sistemas elétricos para evitar situações como essa.

Últimas Notícias

Motociclista é derrubado por cabo de fibra óptica no bairro Ipanema; vídeo mostra o acidente

Veja mais

Cirurgias de otorrinolaringologia começam a ser realizadas 100% pelo SUS em Patos de Minas

Veja mais

Operação Refração da PC apreende veículos de luxo e anabolizantes em propriedade de alto padrão

Veja mais

Esquadrilha da Fumaça vai se apresentar em Patos de Minas em março após cerca de 20 anos

Veja mais

Moradores denunciam situação precária da BR-352 na região da Rocinha; DNIT garante melhorias

Veja mais

Especialização em beleza aumenta oportunidades e impulsiona renda em Patos de Minas

Veja mais