Incêndio em residência no bairro Sebastião Amorim mobiliza Corpo de Bombeiros e Samu

Imagens mostram o desespero das pessoas para iniciar o combate ao incêndio.

Um incêndio atingiu uma residência na Avenida Maria de Fátima Borges, no bairro Sebastião Amorim, em Patos de Minas, na noite desta segunda-feira (17). O Corpo de Bombeiros foi acionado com informações de que havia pessoas presas no interior do imóvel.

Rapidamente, as equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o endereço indicado. Imagens mostram o desespero das pessoas para iniciar o combate ao incêndio. Ao chegarem, os militares encontraram a residência em chamas e iniciaram o combate ao fogo.

Segundo informações de testemunhas, os moradores da residência conseguiram sair do imóvel antes da chegada do Corpo de Bombeiros. No entanto, uma pessoa teria inalado fumaça e precisou ser socorrida pela equipe do Samu.

As chamas foram controladas pelos bombeiros, mas o telhado da residência desabou, causando grande destruição. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Homem é preso por reiteradamente enviar beijos, acenar e assoviar para garota de 15 anos

Veja mais

Você está sendo vítima de assédio moral? Doutor Brian explica como identificar essa prática

Veja mais

Donos de animais silvestres irregulares podem fazer entrega voluntária sem sofrer penalidades em Patos de Minas

Veja mais

Operação Linha Segura terá fiscalização rigorosa para combater uso de cerol durante as férias escolares

Veja mais

Credicopa premia projetos inovadores de estudantes da zona rural em parceria com a Polícia Militar

Veja mais

PRF encontra tabletes de maconha escondidos em porta-malas e prende motorista na BR365

Veja mais