Incêndio em residência no bairro Jardim Paulistano causa estragos e levanta suspeita contra ex-cônjuge

A ocorrência, registrada por volta das 20h43, deixou danos em alguns móveis e na estrutura do imóvel.

Um incêndio em uma residência localizada na rua Ernane Lemos, no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas, mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quarta-feira (30). A ocorrência, registrada por volta das 20h43, deixou danos em alguns móveis e na estrutura do imóvel.

Segundo o relato da solicitante, que é vizinha, a residência estava sem moradores no momento do incidente. Ela informou ter sido notificada sobre o incêndio e, ao chegar ao local, encontrou a equipe do Corpo de Bombeiros já atuando para controlar as chamas.

Uma testemunha afirmou ter apenas visualizado a fumaça e o fogo saindo da casa, não avistando nenhum suspeito nas proximidades.

A investigação preliminar da Polícia Militar aponta para ex-cônjuge da proprietária do imóvel, como o principal suspeito. Ele residiu no local anteriormente e, após sua recente libertação da prisão, outros dois incêndios foram registrados na mesma residência.

O Corpo de Bombeiros conseguiu controlar e extinguir as chamas. Até o fechamento da ocorrência, nem a proprietária da residência, nem o principal suspeito tinham sido  localizados.

Últimas Notícias

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais

Família perde tudo em incêndio em residência no distrito de Santiago e pede ajuda para recomeçar

Veja mais