Incêndio em prédio no Centro de Patos de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros e Polícia Militar

Moradores relataram um forte cheiro de fumaça.

O Corpo de Bombeiros e a Policia Militar trabalharam para combater um incêndio e uma tradicional lanchonete no centro de Patos de Minas. Uma grande nuvem de fumaça foi registada no telhado do prédio, na rua Olegário Maciel, próximo à rua Major Gote. Parte da via foi interditada. Moradores relataram um forte cheiro de fumaça.

O incêndio começou por volta das 17h desta terça-feira (19). Um frigideira que estava há muito tempo no fogão teria incendiado e o fogo alastrado pela cozinha da lanchonete, que fica no 2° piso. Usando jatos d'água, os bombeiros conseguiram controlar as chamas por volta das 17h30. O trânsito na Rua Olegário Maciel ficou em meia pista para o trabalho do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar controlou o trânsito.

O Corpo de Bombeiros informou que além da fritadeira, a rede elétrica do local pode ter sido danificada, sendo necessário a avaliação de um eletricista.


Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais

Filho é preso ao furtar R$370 do próprio pai de 73 anos enquanto ele dormia

Veja mais

Homem é preso por baixar “blusa tomara que caia” de mulher em bar de Patos de Minas

Veja mais