Incêndio em Fusca deixa motorista com queimaduras e mobiliza Bombeiros em Patos de Minas

A vítima foi socorrida até o Hospital Regional e o fogo debelado por duas unidades de combate a incêndio.


O Corpo de Bombeiros em Patos de Minas teve que agir rápido na tarde desta quinta-feira (14). Um VW/Fusca se incendiou e o motorista acabou com queimaduras. A vítima foi socorrida até o Hospital Regional e o fogo debelado por duas unidades de combate a incêndio.

De acordo com informações do 12º BBM, foi acionado às 15h30 para atender um incêndio em veículo que seguia pela Rua Espírito Santo e parou próximo ao cruzamento com a Rua Iguaçu. Inicialmente, sem notícias de vítimas. Ao chegarem no local, as guarnições de combate a incêndio identificaram que o condutor do Fusca havia se queimado no tórax, abdômen e mãos ao tentar abrir o capô do veículo, onde estava em chamas.

Dessa forma, prontamente foi empenhada uma ambulância da corporação que conduziu a vítima de 59 anos até o Hospital Regional. Os bombeiros informaram que foram empenhadas duas viaturas com água. Uma ASF, Auto Salvamento Florestal, que é uma caminhonete Nissan frontier com um kit Guarany de combate a incêndio, com capacidade de 400 litros de água. Essa viatura é empenhada por ser mais ágil para garantir o melhor tempo resposta possível. Foi empenhada também o ABTS auto bomba salvamento tanque, um caminhão SCANIA, com capacidade para 4000 litros d'água. O fogo foi debelado, mas o Fusca ficou completamente danificado.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais

Alunos de Agronomia do Unipam produzem mudas nativas para recuperação de mata em Patos de Minas

Veja mais