Incêndio em fiação no Centro de Patos de Minas assusta e deixa todo o quarteirão sem energia

Com jatos d’água, o Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas.

O incêndio durou por cerca de 20 minutos.

O incêndio começou por volta das 14h00 desta sexta-feira (17) atingiu a fiação de energia elétrica em frente à Câmara dos Vereadores. A Rua José de Santa foi interditada e a energia do quarteirão interrompida. Com jatos d’água, o Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas. Várias pessoas acompanharam o trabalho.

Profissionais da empresa que presta serviço para a CEMIG trabalham no local para reestabelecer a energia no local. Do Fórum na Avenida Getúlio Vargas até os comércios da Rua Major Gote tiveram a energia interrompida. Os semáforos também pararam de funcionar e o trânsito na José de Santana interrompido.

Segundo os profissionais, a causa provável do incêndio foi um curto circuito na fiação. O incêndio durou por cerca de 30 minutos. Bicicletas que estavam estacionadas debaixo do local do incêndio foram atingidas pelos resíduos do fogo. Não há uma hora certa para a energia ser reestabelecida. “Vai demorar”, disse um dos profissionais.

Os bombeiros gastaram apenas alguns segundos para extinguir as chamas e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi para o local para dar apoio aos profissionais. Este não foi o único incêndio na rede elétrica registrado em Patos de Minas. No início do mês, um transformador também se incendiou no Bairro Cidade Nova.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais