Incêndio em fiação no Centro de Patos de Minas assusta e deixa todo o quarteirão sem energia

Com jatos d’água, o Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas.

O incêndio durou por cerca de 20 minutos.

O incêndio começou por volta das 14h00 desta sexta-feira (17) atingiu a fiação de energia elétrica em frente à Câmara dos Vereadores. A Rua José de Santa foi interditada e a energia do quarteirão interrompida. Com jatos d’água, o Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas. Várias pessoas acompanharam o trabalho.

Profissionais da empresa que presta serviço para a CEMIG trabalham no local para reestabelecer a energia no local. Do Fórum na Avenida Getúlio Vargas até os comércios da Rua Major Gote tiveram a energia interrompida. Os semáforos também pararam de funcionar e o trânsito na José de Santana interrompido.

Segundo os profissionais, a causa provável do incêndio foi um curto circuito na fiação. O incêndio durou por cerca de 30 minutos. Bicicletas que estavam estacionadas debaixo do local do incêndio foram atingidas pelos resíduos do fogo. Não há uma hora certa para a energia ser reestabelecida. “Vai demorar”, disse um dos profissionais.

Os bombeiros gastaram apenas alguns segundos para extinguir as chamas e ninguém ficou ferido. A Polícia Militar foi para o local para dar apoio aos profissionais. Este não foi o único incêndio na rede elétrica registrado em Patos de Minas. No início do mês, um transformador também se incendiou no Bairro Cidade Nova.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Incêndio às margens da BR 365 causa acidente com 4 veículos; um dos carros pegou fogo

Veja mais

Sicoob Credicopa lança campanha de Seguros em comemoração ao Dia das Mães

Veja mais

Prefeitura lança campanha para ajudar vítimas da enchente no Rio Grande do Sul

Veja mais

Homem tenta reatar relacionamento, sogro intervém e garota acaba sendo agredida em Patos de Minas

Veja mais

Homem acaba na delegacia após implicar vizinha baixando e aumentando volume de som

Veja mais

Motociclista de 57 anos é preso por embriaguez ao ser flagrado em zigue-zague pela Av. Afonso Queiroz

Veja mais