Incêndio em fazenda destrói colheitadeira e bitrem na região de Campina Verde; veja

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h e quando chegou ao local os veículos já estavam tomados pelo fogo.


Vídeo encaminhado à redação do Patos Hoje mostra o rastro de destruição e o prejuízo causado por um incêndio em uma propriedade rural no município de Lagoa Formosa. O fogo queimou uma colheitadeira de milho e um bitrem. Havia notícia de que um ônibus também tinha sido atingido, mas esta informação não foi confirmada.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os equipamentos eram usados na colheita de milho na propriedade rural localizada na região de Campina Verde, popularmente chamada de "Pindura Saia". O incêndio teria atingido primeiro a colheitadeira. A máquina foi completamente destruída pelas chamas.

O fogo se alastrou também para um bitrem que estava estacionado próximo. Pelas imagens é possível ver que o veículo foi totalmente consumido pelas chamas. Parte da lavoura também foi queimada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 17h e quando chegou ao local os veículos já estavam tomados pelo fogo. É que quando o incêndio começou não havia ninguém por perto. Todos estavam trabalhando na colheita e quando perceberam as chamas já tinham se alastrado.

O trabalho maior do Corpo de Bombeiros foi para conter as chamas que se alastravam também para a lavoura. Ainda não foi possível identificar o que provocou a queimada. Segundo o proprietário da terra uma investigação deverá ser feita para a elaboração de um lado que aponte as causas do incêndio.

Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais