Incêndio em casa no Centro de Patos de Minas consome móveis e será investigado

O fogo danificou o forro, telhado e todo um quarto.

O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio.

Uma casa no Centro de Patos de Minas acabou se incendiando no início da manhã deste sábado (25). A residência estava sem morador e não se sabe o que provocou as chamas. O fogo danificou o forro, telhado e todo um quarto. O Corpo de Bombeiros controlou o incêndio.

Foram moradores vizinhos que acionaram o Corpo de Bombeiros ao verem uma grande nuvem de fumaça saindo da residência. Os bombeiros foram até o local e apagaram as chamas. Um policial de folga que passava pelo local já havia iniciado o combate com uma mangueira de jardim.

De acordo com o Sargento Edson, não foi possível descobrir o que teria provocado as chamas. Ele percebeu que a rede elétrica da residência estava desornada, mas não foi possível identificar se foi um curto circuito ou se o incêndio foi criminoso. Os moradores não foram localizados.

A casa fica na Rua Natal, nas imediações da Rua José de Santana. Segundo o bombeiro, todo o mobiliário de um quarto se queimou. “Desse quarto não sobrou nada. Até o telhado foi danificado”, afirmou. O forro PVC de dois quartos, sala e cozinha também ficaram danificados.

O bombeiro informou que as chamas já estavam quase se propagando para os outros cômodos da residência. A Polícia Militar foi até o local e registrou a ocorrência. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e deve ir até o local para apurar mais informações sobre o que teria acontecido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Bombeiros cortam árvore que ameaçava a desabar em via de Patos de Minas

Veja mais

Jovem acaba preso após ameaçar de morte a companheira que tentava a separação

Veja mais

Com quase 100% dos crimes desvendados, Delegacia de Homicídios de Patos de Minas é reverenciada

Veja mais

Black Friday chegando: Cemig orienta sobre aparelhos que podem encarecer sua conta de luz

Veja mais

Atenção estudantes! Últimos dias para se inscrever no Vestibular do UNIPAM

Veja mais

É possível acumular dois benefícios previdenciários? Brian Epstein Campos explica

Veja mais