☰
✕

Incêndio em casa abandonada no bairro São Francisco põe em risco residências vizinhas

O imóvel localizado na rua Santa Cruz possui três casas geminadas.

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado na noite dessa segunda-feira (16) para combater um incêndio em uma residência no bairro São Francisco. O imóvel está desabitado, mas havia risco para as casas vizinhas.

O imóvel localizado na rua Santa Cruz possui três casas geminadas, sendo todas em situação de abandono e com indícios de serem locais utilizados para consumo de drogas. Apenas uma das casas foi atingida pelo incêndio.

Duas guarnições de Bombeiros deslocaram-se rapidamente para o local e debelaram as chamas evitando assim o alastramento para os imóveis vizinhos. Houve queda de parte do telhado.

Não houve vítimas. O proprietário do imóvel não foi localizado. As causas do incêndio ainda terão que ser investigadas.

Últimas Notícias

Ciclista é arremessado após ser atingido por carro no Centro de Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Revista Ricca celebra um ano com lançamento de edição especial

Veja mais

“Parque pela Vida” reúne serviços no Mocambo e reforça a importância de cuidar da saúde mental

Veja mais

Retina Clinic - Oftalmologia: Patos de Minas ganhou hoje uma nova referência em saúde dos olhos

Veja mais

Casal é preso após agressões e facada durante briga em casa no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Homem de 39 anos é preso em Lagoa Formosa suspeito de estuprar a própria filha de apenas 8 anos

Veja mais