Incêndio em barracão de cenoura causa prejuízo de mais de um milhão de reais em São Gotardo

O gerente da fazenda explicou que o prejuízo foi calculado em torno de um milhão e cem mil reais.

Um barracão de cenouras ficou totalmente destruído após um incêndio na noite desta segunda-feira (25). De acordo com as informações, um curto-circuito pode ter sido a causa do incêndio que destruiu mais de 70% do local que armazenava cenoura já prontas para o transporte, além de máquinas, caixas plásticas e milhares de caixas de papelão. A Polícia Militar foi acionada para registrar o boletim de ocorrência.

Aos militares, o gerente da fazenda explicou que o prejuízo foi calculado em torno de um milhão e cem mil reais. O gerente ainda relatou que a suspeita é de que um curto-circuito teria dado origem ao incêndio, pois, segundo o caseiro da fazenda, por volta das 20h40 ele teria ouvido um barulho semelhante a uma explosão e logo em seguida o fornecimento de energia da fazenda foi interrompido.

Segundo informações do gerente, até o momento foi constatado a perda de dois compressores elétricos, quatro containers de cenoura prontos para transporte, quatro balanças, cinco paletadeiras, oitocentas caixas plásticas, além de setenta mil caixas de papelão e toda estrutura do local que ficou bastante danificada.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais