Incêndio destrói Kombi de empresa de internet no Centro de Patos de Minas
O Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas.
Um incêndio na tarde desta quinta-feira (17), no Centro de Patos de Minas, destruiu uma VW/kombi de uma empresa de internet. Moradores tentaram apagar as chamas com extintores e mangueiras d'água, mas não foi possível. O Corpo de Bombeiros extinguiu as chamas. Explosões levaram medo aos moradores.
De acordo com Isabela Xavier Borges, proprietária da UAI Telecom Fibra Ótica, o motorista transitava pela Avenida Getúlio Vargas quando percebeu o fogo no veículo. Sem ter o que fazer, ele apenas procurou um lugar mais adequado e seguro para estacionar o veículo. A Kombi foi estacionada na Rua Alfredo Borges. O funcionário da empresa de 23 anos contou que viu o fogo no motor, situado na parte de trás, e não teve o que fazer. "Só houve tempo de estacionar e sair", destacou.
Moradores tentaram apagar as chamas com extintores e uma mangueira d'água cedida por uma moradora de frente, mas não foi possível controlar as chamas. A Polícia Militar esteve no local, interditou a via e controlou o trânsito para evitar qualquer incidente. Houve explosões de pneus o que causou medo. Um rapaz que passava pelo local tentou apagar as chamas com uma mangueira, mas também não conseguiu.
A proprietária da empresa lamentou o incêndio e disse que o veículo não era segurado. "Nós estamos com uma nova frota e a Kombi estava dentre os veículos que seriam trocados", disse. O caminhão de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros foi até o local e extinguiu completamente as chamas. A Kombi foi completamente consumida, mas ninguém ficou ferido. O Sargento Valdair da Polícia Militar informou que o veículo está com o licenciamento regular e a remoção ficará a cargo do proprietário da empresa.