Incêndio destrói colheitadeira durante colheita de soja em plantação de Lagoa Formosa

O fogo acabou destruindo toda a máquina e a soja que havia sido colhida.

Um produtor rural teve um grande prejuízo e o Corpo de Bombeiros muito trabalho na noite dessa quarta-feira (22) para tentar apagar as chamas de uma colheitadeira em, Campina Verde, zona rural de Lagoa Formosa. O fogo acabou destruindo toda a máquina e a soja que havia sido colhida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h15 para ir até o local que fica a 29 km da sede do quartel de Bombeiros de Patos de Minas. Segundo o solicitante, a máquina estava finalizando a última colheita do dia quando um incêndio de causas desconhecidas iniciou-se no referido maquinário agrícola.

Ainda segundo o solicitante, eles reuniram e tentaram apagar as chamas no início com o uso de extintores de incêndio água, porém o fogo se alastrou rapidamente não sendo possível apagá-lo. Duas equipes de bombeiros foram para o local no caminhão de combate a incêndios e em uma caminhoneta.

O fogo atingiu praticamente toda a estrutura da máquina e também toda a soja colhida que estava armazenada em seu interior. As equipes atuaram no combate e debelaram o incêndio após muito trabalho e muita água aplicada. Cerca de 60 sacas de soja foram consumidas pelo fogo. Não houve feridos.

Últimas Notícias

Temporal arranca árvores, destelha imóveis e causas estragos no distrito de Beira Rio

Veja mais

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais