Incêndio destrói colheitadeira durante colheita de soja em plantação de Lagoa Formosa

O fogo acabou destruindo toda a máquina e a soja que havia sido colhida.

Um produtor rural teve um grande prejuízo e o Corpo de Bombeiros muito trabalho na noite dessa quarta-feira (22) para tentar apagar as chamas de uma colheitadeira em, Campina Verde, zona rural de Lagoa Formosa. O fogo acabou destruindo toda a máquina e a soja que havia sido colhida.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h15 para ir até o local que fica a 29 km da sede do quartel de Bombeiros de Patos de Minas. Segundo o solicitante, a máquina estava finalizando a última colheita do dia quando um incêndio de causas desconhecidas iniciou-se no referido maquinário agrícola.

Ainda segundo o solicitante, eles reuniram e tentaram apagar as chamas no início com o uso de extintores de incêndio água, porém o fogo se alastrou rapidamente não sendo possível apagá-lo. Duas equipes de bombeiros foram para o local no caminhão de combate a incêndios e em uma caminhoneta.

O fogo atingiu praticamente toda a estrutura da máquina e também toda a soja colhida que estava armazenada em seu interior. As equipes atuaram no combate e debelaram o incêndio após muito trabalho e muita água aplicada. Cerca de 60 sacas de soja foram consumidas pelo fogo. Não houve feridos.

Últimas Notícias

PC faz reconstituição para esclarecer morte de jovem que abalou Guimarânia

Veja mais

PRF encontra sacos de skunk em porta-malas de carro na BR 365, em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram máquinas derrubando casas de famílias de trabalhadores sem-terra em Presidente Olegário

Veja mais

Patos de Minas terá serviço inédito de acolhimento familiar para crianças de 0 a 6 anos

Veja mais

Casal fica ferido após perder controle de motocicleta na BR-365 em Patos de Minas

Veja mais

Casal sai à procura de suspeito de invadir loja e mulher acaba presa com arma furtada em Patos de Minas

Veja mais