Incêndio dentro de indústria de alimentos em Patos de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros; veja

Vizinhos relataram uma explosão e uma espessa fumaça preta.


Um incêndio ocorrido nas dependências da indústria de alimentos “Mais Alimentos, localizada no bairro Cidade Nova em Patos de Minas, mobilizou o Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quinta-feira (03). Vizinhos relataram uma explosão e uma espessa fumaça preta surgiu, podendo ser vista ao longe, em diferentes pontos da cidade.

A fumaça foi provocada por um caminhão que estava no pátio da indústria de alimentos e que pegou fogo. Segundo o capitão Maia, do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, quando a equipe chegou ao local, o caminhão já estava sendo tomado por intensas chamas, com o fogo já se aproximando de um tanque contendo óleo diesel.

A informação é de que as chamas chegaram a marcar o tanque de combustível, mas a ação rápida no local, primeiramente da brigada de incêndio da empresa e depois do Corpo de Bombeiros, evitou que o fogo se alastrasse. Segundo o capitão Maia, além do caminhão, alguns contêineres contendo materiais metálicos e outros objetos também foram atingidos pelas chamas.

O militar explicou que ainda não foi possível identificar as causas do incêndio. Mesmo após controlar as chamas, uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local fazendo o resfriamento dos taques de combustíveis da empresa e do caminhão, evitando assim o risco de uma nova explosão. Ninguém ficou ferido.


Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais