Incêndio dentro de indústria de alimentos em Patos de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros; veja

Vizinhos relataram uma explosão e uma espessa fumaça preta.


Um incêndio ocorrido nas dependências da indústria de alimentos “Mais Alimentos, localizada no bairro Cidade Nova em Patos de Minas, mobilizou o Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quinta-feira (03). Vizinhos relataram uma explosão e uma espessa fumaça preta surgiu, podendo ser vista ao longe, em diferentes pontos da cidade.

A fumaça foi provocada por um caminhão que estava no pátio da indústria de alimentos e que pegou fogo. Segundo o capitão Maia, do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, quando a equipe chegou ao local, o caminhão já estava sendo tomado por intensas chamas, com o fogo já se aproximando de um tanque contendo óleo diesel.

A informação é de que as chamas chegaram a marcar o tanque de combustível, mas a ação rápida no local, primeiramente da brigada de incêndio da empresa e depois do Corpo de Bombeiros, evitou que o fogo se alastrasse. Segundo o capitão Maia, além do caminhão, alguns contêineres contendo materiais metálicos e outros objetos também foram atingidos pelas chamas.

O militar explicou que ainda não foi possível identificar as causas do incêndio. Mesmo após controlar as chamas, uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local fazendo o resfriamento dos taques de combustíveis da empresa e do caminhão, evitando assim o risco de uma nova explosão. Ninguém ficou ferido.


Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais