Incêndio dentro de indústria de alimentos em Patos de Minas mobiliza Corpo de Bombeiros; veja

Vizinhos relataram uma explosão e uma espessa fumaça preta.


Um incêndio ocorrido nas dependências da indústria de alimentos “Mais Alimentos, localizada no bairro Cidade Nova em Patos de Minas, mobilizou o Corpo de Bombeiros no início da tarde desta quinta-feira (03). Vizinhos relataram uma explosão e uma espessa fumaça preta surgiu, podendo ser vista ao longe, em diferentes pontos da cidade.

A fumaça foi provocada por um caminhão que estava no pátio da indústria de alimentos e que pegou fogo. Segundo o capitão Maia, do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, quando a equipe chegou ao local, o caminhão já estava sendo tomado por intensas chamas, com o fogo já se aproximando de um tanque contendo óleo diesel.

A informação é de que as chamas chegaram a marcar o tanque de combustível, mas a ação rápida no local, primeiramente da brigada de incêndio da empresa e depois do Corpo de Bombeiros, evitou que o fogo se alastrasse. Segundo o capitão Maia, além do caminhão, alguns contêineres contendo materiais metálicos e outros objetos também foram atingidos pelas chamas.

O militar explicou que ainda não foi possível identificar as causas do incêndio. Mesmo após controlar as chamas, uma equipe do Corpo de Bombeiros permaneceu no local fazendo o resfriamento dos taques de combustíveis da empresa e do caminhão, evitando assim o risco de uma nova explosão. Ninguém ficou ferido.


Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais