Incêndio de repente deixa veículo completamente destruído na Avenida Fátima Porto

A motorista e a passageira do veículo nada sofreram.

As chamas consumiram rapidamente todo o veículo.

O incêndio aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (28) na avenida Fátima Porto, perto do cruzamento com a Avenida Ivan Borges Porto. O Corpo de Bombeiros esteve no local e controlou as chamas, mas o fogo já havia consumido praticamente todo o veículo. A motorista e a passageira do veículo nada sofreram.

A motorista do Fiat/Palio, Helena Pereira Maciel, informou que seguia em sentido ao Centro de Patos de Minas quando o veículo teria dado sinais que problema. Em certo momento, ela manobrou para estacionar o veículo apagou. Quando foi dar a partida, uma grande nuvem de fumaça saiu da parte da frente do carro.

As chamas se alastraram rapidamente e algumas pessoas pararam para ajudar. Três extintores foram usados para debelar as chamas, mas sem êxito. Apenas com a chegada do Corpo de Bombeiros que o fogo foi controlado. Usando jatos d’água, rapidamente o incêndio foi extinto, mas tudo já havia sido consumido.

Bastante abalada, a motorista com outras dezenas pessoas acompanharam o trabalho dos bombeiros. O Sargento Rodrigues, informou que apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido. Um guincho foi acionado para remover o carro do local. A proprietária do automóvel contou que não possui seguro do automóvel e não sabe o que teria acontecido.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais