Incêndio causado por vela destrói casa em Rio Paranaíba e morador pede ajuda para reconstruir residência

De imediato, a guarnição policial foi para o local e com a ajuda de vizinhos, o incêndio foi apagado.

Devido ao calor, surgiram rachaduras nas paredes e queda parcial do telhado.

Um morador de Rio Paranaíba teve sua casa incendiada após um incidente na noite do último sábado (04). De acordo com as informações, por volta das 23h00, moradores acionaram os militares pelo 190 relatando que havia uma casa em chamas na Rua Capitão Franklin de Castro, próximo à AABB.

De imediato, a guarnição policial foi para o local e com a ajuda de vizinhos, o incêndio foi apagado. O fogo destruiu todo o imóvel, roupas, alimentos e documentos do morador. Devido ao calor, surgiram rachaduras nas paredes e queda parcial do telhado.

O morador disse para os policiais que a casa está sem energia elétrica e que, por este motivo, utilizava uma vela para iluminar o local. Na manhã desta segunda-feira (06), Guilherme de 48 anos falou sobre o incêndio.

Ele contou que não estava na residência no momento do incêndio e que escapou por muito pouco. O morador agora pede a ajuda da população para reconstruir a residência e comprar seus móveis, roupas e alimentos que foram consumidos pelo fogo.

No local, um rastro de destruição que impressiona quem vê. Uma parede teve que ser quebrada para que fosse possível retirar o botijão de gás de dentro da residência para não ocorrer uma explosão.

Diversas pessoas já contribuíram com o morador. As doações poderão ser entregues no próprio local, situado à Rua Capitão Franklin de Castro, 140.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais