☰
✕

Inauguração do Restaurante de Patos de Minas vai ficar para o ano que vem

O atraso na construção dificultou a aquisição dos equipamentos necessários para fornecer a comida.

Apesar de estar com as obras praticamente prontas o Restaurante Popular de Patos de Minas só deverá começar a funcionar no ano vem. O atraso na construção dificultou a aquisição dos equipamentos necessários para fornecer a comida.

Quando estiver pronto, o Restaurante Popular de Patos de Minas vai se somar a outras 63 unidades que já estão funcionando em todo o país. Hoje, elas oferecem cerca de 90 mil refeições por dia à população localizada nas cidades com mais de 100 mil habitantes. A ação faz parte do programa Fome Zero, que já liberou só este ano quase 9 milhões de reais.

O Restaurante Popular de Patos de Minas está localizado no final da rua Vereador João Pacheco, no bairro Santo Antônio. Os profissionais dão os últimos retoques na construção que vai oferecer comida de qualidade a preços baixos para os trabalhadores de baixa renda.

Com a conclusão da construção do prédio que vai abrigar o Restaurante Popular vai ficar faltando apenas a aquisição dos equipamentos, como mesas, fogões industriais, panelas e outros objetos necessários para o funcionamento.

Últimas Notícias

Casa Juntos pelo Agro é inaugurada em Patos de Minas em uma iniciativa pioneira no Brasil

Veja mais

Imagens mostram colisão de motos e estudantes pedindo socorro para as vítimas

Veja mais

Família de Tocantins procura homem que estava residindo em Patos de Minas e desapareceu

Veja mais

IFTM tem inscrições abertas para ingresso em curso de graduação em 2027

Veja mais

Incêndio destrói veículos em oficina de lanternagem e pintura em Lagoa Formosa

Veja mais

PC recupera carabinas desviadas e desarticula esquema de falsificação de documentos em Patos de Minas

Veja mais