Inauguração de nova loja reúne centenas de pessoas e movimenta o centro de Patos de Minas

Com a nova estrutura, a loja espera oferecer um atendimento ainda melhor para os seus clientes.


O que já era bom ficou ainda melhor. Isso porque a já tradicional Visual Modas agora é Omara Calçados. Uma loja ainda mais aconchegante, requintada e elegante e ainda mais moderna. Com a nova estrutura, a loja espera oferecer um atendimento ainda melhor para os seus clientes. A reinauguração aconteceu nesta quinta-feira (30) e reuniu centenas de pessoas. Segundo os proprietários, o objetivo é se tornar inesquecível no dia a dia dos patenses.

A inauguração da Omara Calçados movimentou todo o Centro da cidade. Quem passou pela Rua Major Gote nesses últimos dias, percebeu algo diferente na calçada. Algumas pegadas foram deixadas para que a população soubesse que algo novo estava por vir. E não foi diferente, a curiosidade era tanta que várias pessoas se aglomeraram na porta da loja para conferir as novidades.

Era por volta de 17h quando finalmente as portas da mais nova loja com um novo conceito em calçados foram abertas. Bastou poucos segundos para que o espaço fosse tomado por dezenas de pessoas. E logo nos primeiros minutos já tinha gente comprando. De acordo com a proprietária, Géssica Meiry de Souza, foram 17 anos de Visual Modas. Dezessete anos de sucesso e referência em toda a cidade. Agora, com um novo nome, o objetivo é fazer ainda mais parte do dia a dia das pessoas.

Segundo ela, quem for até a Omara vai encontrar uma loja repleta de novidades. A Omara trabalha com as linhas masculino e feminino, além de possuir uma vasta variedade de opções para toda a criançada. E não é só isso, a Omara aceita pix, todos os cartões, divide as compras em até 10x no crediário próprio. “Não tem desculpa para não comprar na Omara”, disse Géssica.

Para abrilhantar ainda mais a inauguração, o cantor e compositor patense Diego Silveira foi um dos incentivadores do projeto. Segundo ele, a loja é completa e tem tudo o que os patenses e moradores da região precisam para inovar e ficar ainda mais bonito. Quem também esteve no evento foi a influencer e namorada do cantor, Letícia Faria. Ela disse que não tem como não se apaixonar pela Omara. “A loja está linda”, afirmou.

Quem esteve na loja na inauguração também foi só elogios para o novo espaço, o atendimento e a elegância da Omara Calçados. A Loja fica localizada na Rua Major Gote, 714 Centro.

Últimas Notícias

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais

Casal que estava há mais de um mês desaparecido é encontrado em Patrocínio e família agradece

Veja mais

Homem acusado de passar a madrugada agredindo a ex em Patos de Minas é preso pela Polícia Militar

Veja mais

Doutor Brian explica as principais mudanças da nova lei da licença paternidade

Veja mais