Inauguração da Loja 2 da Alpha Pisos e Piscinas promete o maior feirão de pisos já visto em Patos de Minas

A nova loja está sendo inaugurada nesta quinta-feira (24), na avenida Fátima Porto, número 2380, no bairro Cônego Getúlio.

Patos de Minas agora conta com mais uma unidade da Alpha Pisos e Piscinas. A nova loja está sendo inaugurada nesta quinta-feira (24), na avenida Fátima Porto, número 2380, no bairro Cônego Getúlio. Para celebrar esse grande momento com os clientes, a direção preparou um mega feirão, que promete ser o maior da cidade, até o dia 10 maio.

A Alpha Pisos e Piscinas já é reconhecida pela qualidade dos produtos que oferece e pelo atendimento diferenciado. Com a nova loja, a Alpha Pisos e Piscinas se aproxima ainda mais dos clientes e promove mais praticidade e agilidade no atendimento. A nova estrutura é moderna e, segundo a direção, foi pensada para atender melhor cada cliente.

A Alpha preparou um mega feirão para celebrar este lançamento. Segundo a direção, os clientes irão encontrar grandes descontos, em diversos produtos, como: pisos, porcelanatos e revestimentos para todos os estilos e orçamentos. A Alpha garante que as condições de pagamentos são facilitadas. As ofertas estão disponíveis até o dia 10 de maio.

A inauguração começou às 8h da manhã, então, não perca tempo! A nova loja está situada na avenida Fátima Porto, número 2380, no bairro Cônego Getúlio.

Últimas Notícias

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais

Conselho Técnico define adversários do Mamoré no Módulo II 2026; confira

Veja mais

Carro derrapa durante forte chuva na MGC 354 e vai parar com as rodas para o alto

Veja mais

Em post enigmático, Falcão anuncia parceria com pré-candidato ao governo de Minas Gerais

Veja mais

Neto do professor “Pão”, é campeão brasileiro de basquete Sub-16 pela Seleção Mineira

Veja mais