Inauguração da área externa do Green Palace será no sábado de Aleluia com o 1º Palace Country
A festa marca o início das atividades do Green Palace, um espaço grandioso que foi projetado para colocar Patos de Minas em um novo patamar no setor de eventos.
Patos de Minas se prepara ter um dos maiores espaços de eventos da região. O Green Palace, que já está em fase de acabamento, abrirá oficialmente sua programação no dia 4 de abril, sábado de Aleluia, com a realização do Palace Country BBQ — uma festa que promete marcar época na cidade. Será a inauguração da área externa.
A festa de estreia será realizada na área do estacionamento do empreendimento, onde será montada uma megaestrutura com palco, tendas e banheiros. Além dos shows das bandas Legião Rural e Natan Freitas, o destaque do dia ficará por conta das 15 pistas de carnes, preparadas no melhor estilo do Buffet Arte do Churrasco, referência na região quando o assunto é gastronomia para grandes eventos. Haverá venda de bebidas no local.
A festa marca o início das atividades do Green Palace, um espaço grandioso que foi projetado para colocar Patos de Minas em um novo patamar no setor de eventos. O empreendimento possui 3 mil metros quadrados de área construída, estacionamento para 300 veículos e um salão com capacidade para até 1.000 pessoas sentadas, além de camarins, vestiários, ampla cozinha e banheiros modernos.
A megaestrutura foi construída na Estrada de Sumaré, logo após o Centro de Convenções do UNIPAM, dentro de uma área total de 25 mil metros quadrados. O local conta inclusive com um pequeno bosque de árvores nativas do cerrado, integrando natureza e infraestrutura.
O projeto foi idealizado por Hélio Camargos, que acumula 30 anos de experiência no ramo de eventos e é responsável pelo Buffet Arte do Churrasco. A proposta é oferecer um espaço moderno, sofisticado e preparado para receber grandes produções, como shows, casamentos, formaturas e eventos corporativos.
A estrutura foi pensada para atender bem, não só os convidados, mas também as pessoas que trabalham com festas e eventos. Outro diferencial do Green Palace é a preocupação ambiental. O espaço conta com sistema de reaproveitamento de água da chuva, geração de energia solar e usina de tratamento de esgoto, reforçando o compromisso com a sustentabilidade.
Os ingressos para o Palace Country já estão à venda nos pontos físicos Couro & Arte, loja TXC e no próprio Green Palace, além da comercialização online pela plataforma Desctickets .
A primeira festa já nasce com expectativa alta e deve atrair grande público, inaugurando oficialmente um novo capítulo no calendário de eventos de Patos de Minas.