Inabilitado, funcionário de lava-jato pega carro de cliente para dar volta e é preso após bater em poste

O proprietário havia deixado o veículo no estabelecimento na sexta-feira (30) e iria pega-lo hoje.

O ano de 2023 não começou nada bem para o funcionário de um lava-jato. Isso porque o jovem de 19 anos pegou a caminhonete de um cliente para passear e acabou batendo em um poste e causando grandes estragos em Patos de Minas. O proprietário havia deixado o veículo no estabelecimento na sexta-feira (30) e iria pega-lo hoje.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente em que uma caminhonete havia batido e quebrado um poste e danificado outro. Testemunhas informaram que dois jovens saíram do veículo pedindo ajuda e falando que tinham que chamar o patrão deles.

O proprietário do lava-jato foi para o local e disse aos militares que um cliente deixou a caminhonete em seu estabelecimento para lavar e que iria buscar na segunda-feira (02). Ainda segundo o proprietário do lava-jato, seus funcionários pegaram o veículo sem ele saber. O jovem de 19 anos que estava dirigindo a caminhonete confirmou a versão do patrão e disse que chamou um colega de trabalho para eles darem uma volta no carro.

Uma empresa terceirizada da Cemig esteve no local para realizar os reparos da rede elétrica. A caminhonete pertence a uma empresa e o responsável também este no local do acidente. O rapaz de 19 anos, que é inabilitado, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais