Inabilitado fica gravemente ferido em acidente no centro de Patos de Minas

Lindomar foi levado para o Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano.


Sem habilitação, Lindomar da Silva, 68 anos, teria avançado o semáforo e atingido um carro que seguia pela avenida Getúlio Vargas.
Um acidente na manhã desta quarta-feira (20) deixou o condutor de uma motocicleta gravemente ferido. Sem habilitação, Lindomar da Silva, 68 anos, teria avançado o semáforo e atingido um carro que seguia pela avenida Getúlio Vargas. Ele foi levado para o Hospital Regional com suspeita de traumatismo craniano.

De acordo com a Sargento Elizabeth, a motorista do VW/Polo, Maria Aparecida Alves, que completa amanhã (21) 61 anos, relatou que transitava pela avenida e atravessou o cruzamento quando o semáforo estava verde. O motociclista seguia pela Rua Olegário Maciel e, ao avançar o semáforo, bateu na lateral do automóvel.

Com o impacto, o capacete saiu da cabeça e Lindomar foi de encontro ao para-brisa do veículo. Ele caiu ao solo com diversos ferimentos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima até o hospital. De acordo com o Sargento Afonso, ele foi levado com suspeita de traumatismo craniano, suspeita de perfuração no pulmão e diversas escoriações.

Lindomar que é vendedor de pipoca também apresentava confusão mental, não sendo possível colher sua versão. As imagens da Câmera do Olho Vivo foram analisadas, mas não detectaram quem teria provocado o acidente. No entanto, testemunhas informaram que foi mesmo o motociclista que teria avançado o sinal vermelho.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no cruzamento para analisar as causas do acidente. Em consulta ao sistema informatizado da Polícia Militar, ficou constatado que Lindomar não possui habilitação. A Honda CG que ficou bastante danificada e o carro estavam com a documentação regular.

Durante o registro da ocorrência e o trabalho da perícia, o trânsito teve que ser interrompido e uma fila de veículos se formou nas imediações. As autoridades continuam alertando os condutores de veículos a dirigirem com mais atenção e respeito às leis de trânsito. Os motociclistas são as principais vítimas, por isso devem redobrar os cuidados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais