Imobiliária vai oferecer lotes prontos para construir com prestações a partir de R$ 283,00

A imobiliária vai disponibilizar 21 lotes, já liberados para construir e com preços acessíveis.

O loteamento está localizado na Avenida Prefeito Genésio Garcia Rosa – bairro Coração Eucarístico.

A Terra e Teto Imóveis vai oferecer uma oportunidade única para quem precisa de um lote para construir a casa própria. A imobiliária vai disponibilizar 21 lotes, já liberados para construir e com preços acessíveis. Vendas na Terra e Teto e no plantão que será realizado somente neste sábado (11) a partir das 8h da manhã no local.

O loteamento está localizado na Avenida Prefeito Genésio Garcia Rosa – bairro Coração Eucarístico – e já possui toda a infraestrutura necessária para construir, como asfalto, água, luz, esgoto, telefone e internet. Os lotes possuem diferentes tamanhos, variando de 315 metros quadrados a 460 metros quadrados.

O empreendimento imobiliário também já está com toda a documentação pronta para quem precisa construir de imediato. Outra vantagem deste loteamento é o preço e as condições de pagamento, com entrada e prestações a partir de R$ 283,00.

Os interessados devem ficar atentos, já que são apenas 21 lotes. Vendas na Terra e Teto Imóveis, que fica na Avenida Padre Almir – 257 – bairro Sobradinho. Outras informações pelo telefone (34) 3821 2244. Plantão de vendas no dia 11 de agosto (sábado) no local.

Informe publicitário.

Últimas Notícias

Ex-cunhado aterroriza mulher para livrar o irmão que está no presídio por violência contra ela

Veja mais

Ciclista tem que ser transferido para Patos de Minas após ser atropelado na MG 181

Veja mais

Discussão por causa de mordida de criança na filha acaba em marido preso e mulher no hospital

Veja mais

Agressão iniciada após marido quebrar prato termina com homem na delegacia e mulher no hospital

Veja mais

Homem pula muro e janela de casa no Centro, mas acaba preso após câmeras do Olho Vivo flagrar ação

Veja mais

Operação Semana Santa termina sem mortes, mesmo com flagrantes de 80 motoristas embriagados

Veja mais