Imobiliária abre vendas dos últimos lotes nos bairros Copacabana, Guanabara e Laranjeiras

A imobiliária Terra e Teto acaba de abrir as vendas dos últimos lotes nos bairros Laranjeiras, Copacabana e Guanabara, áreas nobres de Patos de Minas e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.

Negócio de oportunidade para quem sonha em construir a casa própria ou mesmo para fazer um bom investimento. A imobiliária Terra e Teto acaba de abrir as vendas dos últimos lotes nos bairros Laranjeiras, Copacabana e Guanabara, áreas nobres de Patos de Minas e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.

No bairro Laranjeiras são lotes de 300 metros, ideais para a construção de imóveis residenciais, que podem ser negociados com pagamento à vista ou parcelado. Mas atenção que são as últimas unidades disponíveis no bairro.

Para quem deseja um imóvel em área mais nobre, a opção são os lotes disponibilizados nos bairros Copacabana e Guanabara. Os imóveis estão localizados na avenida Angra dos Reis e imediações, a apenas 500 metros do Fórum de Patos de Minas. São lotes a partir de 340 metros quadrados, que também podem ser adquiridos à vista ou em parcelas.

Os dois loteamentos já estão aprovados e prontos para construir. Garanta já o seu imóvel! Vendas pela Imobiliária Terra e Teto - Avenida Padre Almir 257 - Sobradinho - Patos de Minas/MG - Fixo (34) 3821-2244.

Faça sua reserva diretamente com os corretores pelos telefones (34) 998043035 (João) (34) 999151012 (Vinicius) ou (34) 996535326 (Júnia).

Últimas Notícias

Janaína Andrade volta ao banco dos réus e é condenada a mais de 16 anos por morte de amante

Veja mais

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais