Imobiliária abre vendas dos últimos lotes nos bairros Copacabana, Guanabara e Laranjeiras

A imobiliária Terra e Teto acaba de abrir as vendas dos últimos lotes nos bairros Laranjeiras, Copacabana e Guanabara, áreas nobres de Patos de Minas e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.

Negócio de oportunidade para quem sonha em construir a casa própria ou mesmo para fazer um bom investimento. A imobiliária Terra e Teto acaba de abrir as vendas dos últimos lotes nos bairros Laranjeiras, Copacabana e Guanabara, áreas nobres de Patos de Minas e com fácil acesso aos principais pontos da cidade.

No bairro Laranjeiras são lotes de 300 metros, ideais para a construção de imóveis residenciais, que podem ser negociados com pagamento à vista ou parcelado. Mas atenção que são as últimas unidades disponíveis no bairro.

Para quem deseja um imóvel em área mais nobre, a opção são os lotes disponibilizados nos bairros Copacabana e Guanabara. Os imóveis estão localizados na avenida Angra dos Reis e imediações, a apenas 500 metros do Fórum de Patos de Minas. São lotes a partir de 340 metros quadrados, que também podem ser adquiridos à vista ou em parcelas.

Os dois loteamentos já estão aprovados e prontos para construir. Garanta já o seu imóvel! Vendas pela Imobiliária Terra e Teto - Avenida Padre Almir 257 - Sobradinho - Patos de Minas/MG - Fixo (34) 3821-2244.

Faça sua reserva diretamente com os corretores pelos telefones (34) 998043035 (João) (34) 999151012 (Vinicius) ou (34) 996535326 (Júnia).

Últimas Notícias

Polícia Militar lança operação contra os chamados “rolezinhos do grau” em Patos de Minas

Veja mais

Briga por cobertor termina com homem gravemente esfaqueado em Patos de Minas

Veja mais

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Enorme jacaré surpreende ao aparecer em rua de Patos de Minas; bombeiros foram acionados

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais