Imagens mostram toda a ação de homem furtando em carro estacionado em Patos de Minas

O furto ocorrido nesse final de semana ficou toda registrado em imagens feitas por câmeras de segurança de uma empresa existente nas imediações.


A proprietária de um veículo, alvo de furto, entrou em contato com a redação do Patos Hoje para divulgar a ação do larápio e tentar recuperar pelo menos os óculos de grau que foram levados. O furto ocorrido nesse final de semana ficou toda registrado em imagens feitas por câmeras de segurança de uma empresa existente nas imediações.

Magda Rocha deixou o carro estacionado na rua José Augusto de Queiroz, no bairro Caiçaras, e suspeita que já vinha sendo observada pelo suspeito. Ela disse que tentou estacionar em outras ruas e percebeu que um motociclista a acompanhava, sem imaginar que ele poderia arrombar seu veículo.

As imagens mostram que o homem parou sua motocicleta logo atrás do carro de Magda. Ele permanece no local por um bom tempo, até que consegue abrir a porta do veículo. O suspeito sai, finge conversar ao telefone e entra no carro novamente. O ladrão levou o equipamento de som do carro, roupas, uma mochila e os óculos de grau da vítima.

Magda registrou um boletim de ocorrência e pede ajuda para tentar recuperar pelo menos os óculos de grau, que não terão nenhum valor para o ladrão, mas que são de grande utilidade para ela no dia-a-dia. Quem tiver alguma informação deve ligar para a Polícia no 190 ou 181.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais