Imagens mostram suspeito de furtar motocicleta em Patos de Minas; veículo foi recuperado

Na manhã desta quinta-feira (15), após receber denúncias, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo e o capacete.


Imagens enviadas à redação do Patos Hoje mostram a ação do suspeito de furtar uma motocicleta em Patos de Minas. Em outro vídeo, é possível ver o homem levando um capacete. Na manhã desta quinta-feira (15), após receber denúncias, a Polícia Militar conseguiu recuperar o veículo e o capacete.

Pelas imagens é possível ver que o veículo estava estacionado em meio a muitos carros, próxima à Igreja do Rosário. Mesmo assim, o homem consegue desviar dos carros e vai embora levando o veículo. Em outro lugar, o suspeito aproveita e furta um capacete que foi deixado na moto.

Nesta manhã, a Polícia Militar conseguiu localizar a moto abandonada próxima a uma mata no bairro Lagoinha. O capacete também foi deixado no local.

Durante rastreamentos, os policiais militares conseguiram localizar o suspeito escondido em uma residência. O homem de 39 anos foi conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais