Imagens mostram Romário Brant no bairro Cristo Redentor saindo para pedalar antes de desaparecer

Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato

Cresce a angústia de familiares e amigos em torno do desaparecimento de Romário Brant. O jovem saiu para pedalar no início da tarde deste domingo (03) e desde então não deu mais notícias.

A última imagem de Romário encontrada pela família foi as 14h17 deste domingo (03). Uma câmera de segurança registrou o momento em que ele passa em sua bike pela Rua Paraíba, no bairro Cristo Redentor.

Desde então, o jovem não deu mais notícias. As redes sociais dele também não mostram qualquer movimentação. Sem contato, a família registrou um boletim de ocorrência e faz um apelo para a população ajudar nas buscas.

Quem tiver qualquer informação deve entrar em contato com a Clara pelo número (34) 99269-2120 ou com a Daniela no telefone (34) 99790-1816.

Últimas Notícias

Garota esfaqueia padrasto ao tentar defender mãe durante briga familiar em Patos de Minas

Veja mais

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Condenados por estupro, roubo, furto e tráfico de drogas são presos em operação em Patos de Minas

Veja mais

Homem que atacou vítima com facada após cobrança de dívida de R$50,00 é condenado a mais de 10 anos

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais