Imagens mostram resgate das vítimas e o momento em que o jovem é morto pela polícia

Vídeos inéditos, que mostram o desespero das vítimas e o momento em que a testemunha pede para os policiais atirar.

A fúria de um jovem no início da noite desta quinta-feira (18) em Patos de Minas que começou no bairro Sobradinho e só terminou no cruzamento da avenida Fátima Porto com a avenida Brasil teve muitos momentos que foram registrados pelas equipes do Patos Hoje e também por testemunhas. Vídeos inéditos, que mostram o desespero das vítimas e o momento em que a testemunha pede para os policiais atirar.

Pelo menos cinco pessoas foram atacadas pelo autor. Além do policial, atingido por um golpe de faca na cabeça, uma mulher levou uma facada na boca. Por último, o motorista do Pálio que foi parado no cruzamento com a avenida Brasil foi esfaqueado na perna. A mãe dele que estava no banco do lado, tentou proteger o filho, pondo a mão na frente e também foi ferida gravemente no braço.

Autor: Maurício Rocha

Os leitores podem enviar vídeos através do Whatsapp do Patos Hoje: 9669-2216 ou através do email: patoshoje@patoshoje.com.br

Últimas Notícias

Embriagado, motorista foge da Polícia Militar, bate em carro estacionado e acaba preso

Veja mais

Mulher encontra casa revirada após voltar do trabalho e descobre furto de tênis e perfume, em Patos de Minas

Veja mais

Patos de Minas vai distribuir quase R$ 300 mil para projetos culturais; inscrições já estão abertas

Veja mais

Adolescente "empina" moto emprestada, perde o controle e bate em carro estacionado

Veja mais

Jovem é preso com barras de chocolate de loja no shopping após Olho Vivo flagrar atitude suspeita

Veja mais

Motociclista cai sozinho em cruzamento e acaba preso com um dos maiores limites de embriaguez já registrados

Veja mais