Imagens mostram mulher levando mochila com documentos e dinheiro em Lan House

Quem tiver qualquer informação pode acionar a Polícia Militar através do 190.

A vítima de um furto em uma Lan House de Patos de Minas está à procura de uma mulher que furtou sua mochila com documentos, cartões bancários e dinheiro. As câmeras gravaram a mulher de vermelho saindo do local com a mochila escondida atrás de uma sacolinha. Quem tiver qualquer informação pode acionar a Polícia Militar através do 190.

O fato aconteceu por volta das 9h15 desta sexta-feira (17) em uma Lan House na Rua Major Gote. A vítima, Sandra Regina Rocha, informou que estava fazendo a digitalização de alguns documentos e, como segurava o aparelho celular e um notebook, se descuidou da mochila. A mulher que está de camiseta vermelha, detalhes em branco na parte da frente, bermuda e com o cabelo amarrado aparece nas imagens saindo com a mochila.

A infratora também levava uma pastinha e carregava outra mochila branca nas costas. A mochila de cor azul da vítima foi escondida atrás de uma sacolinha que a infratora levava na parte da frente do corpo. A ocorrência policial foi registrada e os militares seguem em busca da cidadã que furtou os materiais.

Sandra disse que chegou a ouvir o que ela estava procurando na Lan House. Ela disse que queria algo relacionado com a matrícula do filho para a escola. Segundo a vítima, o CPF, a Identidade, a CNH, cartões bancários e cerca de R$700,00 estavam na mochila. “Havia acabado de receber. Metade do meu salário estava lá”, disse.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

Imagens mostram suspeitos de furtar cofres com joias e dinheiro; se você conhece denuncie

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais